Nóticias Agora

Credibilidade e prestação de serviço


Um dos segmentos que vem se destacando nos últimos tempos é de Credito Pessoal, e em Belém, quando se fala em empréstimo o primeiro nome que vem a cabeça é o Ronny Credito. 

Estabelecido no mercado desde 2008, Ronny acumula uma carteira de clientes de mais de 1.000 (mil) pessoas diretamente beneficiadas. Onde adquiriram um empréstimo e realizaram  sonhos que a muito vinha acalentado, especialmente nas reformas de casas, na compra de algum bem durável, em entrevista Ronny nos revela que; já foram injetados mais de 3 milhões diretamente na economia da cidade, e que é graças a retidão do seu trabalho que os clientes retornam para renovarem os empréstimos, que hoje, podem ser renovados assim que o cliente paga 1 ano e meio ou quando o salário mínimo aumenta abrindo margem de credito. “Em sua maioria os nossos clientes são aposentado que podem retirar até R$ 6.000,00, mas nossa linha de credito pode chegar até R$  70 mil, a depender do salário da pessoa”.  

De porta em porta, foi assim que Ronny começou, hoje Ronny tem seu escritório estabelecido enfrente a Praça 6 de Setembro no centro da cidade de Belém.

Por Henrique Filho

Nenhum comentário