Nóticias Agora

Uma Vida Nova


Foi com esse intuito de renovação que Washington Coelho, empresário proprietário do Mercadinho Vida Nova, veio para Belém no final de 2004. Em entrevista a Revista Novo Perfil Washington, nos fala sobre sua chegada, as dificuldades, as inovações, a sua satisfação, e sobre como a empresa desenvolveu nesses últimos 8 anos e sobre os benefícios que a Rede Paraíba, a qual o Mercadinho Vida Nova se associou, vai trazer para os belenenses.
Washington nos revela que: a parti de 1992 quando começou seu namoro com Verônica Fernandes e em 1997, após o seu casamento, sua vinda à Belém se tornou mais freqüentes, em 2004, logo após as eleições em uma de suas vindas para fazer a feira, viu o mercadinho de Barbosa fechado, e enxergou uma oportunidade de começar uma vida nova. Foi quando decidiu deixar a sociedade que tinha com seu irmão na empresa Valtec em Guarabira, e passou à se dedicar ao Mercadinho Vida Nova, implantado varia novidade para época, a exemplo que foi o primeiro Mercadinho totalmente informatizado, o primeiro a aceitar cartões de Credito, a implantar o cupom fiscal e a emitir nota fiscal eletrônica.
A dedicação, a parceria com os fornecedores, a equipe de trabalho, a retidão e transparecia com os clientes foram fatores determinantes e foco dos seus objetivos foram fatores determinantes para o sucesso dói seu empreendimento. 
Nos últimos anos ao consumidor foi oferecido uma promoção inovadora, a menos 5 (cinco), nas compras acima de R$ 50,00 (cinqüenta Reais) a vista, o cliente tinha desconto de 5% (cinco por cento), o que representou um repasse real de mais R$ 50.000,00 aos consumidores anualmente, uma promoção já mais vista,   e agora com Rede Paraíba que será inaugurado dia 28 com várias promoções os clientes poderão ter um preço muito mais em conta, fazendo assim uma economia muito maior “É essa a nossa missão a de sempre está buscando melhorar para oferecer o melhor para nossos clientes”. 
O mercadinho Vida Nova Passa a integrar uma Rede de Supermercados, que poderá oferecer mercadorias muito mais Baratos aos clientes, dia 28 de setembro, com Show de R &W MPB será aberto um novo capitulo da historia do Mercadinho Vida Nova.   

Por Henrique Filho  

Nenhum comentário