Nóticias Agora

BELÉM: População homenageia Prefeito Roberto Flavio pelo seu aniversario

As homenagens começaram na virada, a meia noite, um grupo de amigos de Roberto Flavio o surpreendeu com uma serenata.

Pela manhã, a população compareceu em um café no ginásio de esportes o Xaviezão, ao meio dia juntamente com o prefeito eleito Edgard Gama, a Vice-prefeita eleita Betanea Barros, os vereadores e demais lideranças, compareceram a uma entrevista na Radio Rural no programa de Adelson Sousa, onde agradeceram pela vitória eleitoral no ultimo dia 07 de outubro. 










Roberto agradeceu as inúmeras homenagens do povo de Belém, reafirmando o compromisso de trabalhar com a finco pelo povo de sua terra que nunca o abandonou, até o ultimo dia de seu mandato e passando a responsabilidade para um prefeito amigo, como ele mesmo disse, “tenho a certeza da continuidade do desenvolvimento de Belém”. 

A tarde, participou de uma grande carreata em comemoração a vitória de Edgard e agora noite haverá a festa da vitória, onde será comemorado com também a passagem do aniversário do prefeito que tirou a cidade de Belém do atraso e elevou a sua população a um patamar de dignidade que há muito havia sido jogado na lama por administradores passados. Parabéns Roberto Flavio, que as vitórias alcanças possam ser multiplicadas em benefícios ao povo de Belém. 

















Por Henrique Filho

Nenhum comentário