Nóticias Agora

Odon agradece advogados, admite sugestões de adversário e assume bandeira da Transposição

O advogado Odon Bezerra, reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, nas eleições realizadas nesta segunda-feira (26), afirmou em contato com o portal WSCOM que agradece o apoio de sua categoria e considera sua vitoria fruto de trabalho coletivo, mas observou que tem muito mais trabalho à frente. Ele admitiu absorver sugestões de seus concorrentes e disse que vai se dedicar à luta pela Transposição do Rio São Francisco.

- Agradeço de coração aos que votaram em nossa chapa, em face do trabalho que serviu de base de toda a campanha mas agora o tempo é outro e precisamos de todos, inclusive os que não estiveram conosco, porque a hora de unir forças – comentou.

Odon Bezerra disse que vai aumentar o nível de trabalho em favor da categoria, defendera as prerrogativas da classe, entretanto, assumir a partir de agora a luta pela retomada e transposição do Rio São Francisco.

- Vivemos uma situação grave e a OAB não pode ficar distante – argumentou.

Sobre Caius Marcellus e Hermano Gadelha, ele disse que agora já não mais há disputa e vai procurar absorver propostas dos dois ex-adversarios.

Para ele, a vitória é fruto de trabalho, articulação e superação como se deu com ele e o ex-presidente da OAB, José Mario Porto, que foi seu adversário na eleição anterior e agora esteve com ele no mesmo nivel de projeto.

Resultado

As eleições da OAB-PB realizada em João Pessoa e nas subsessões de Campina Grande, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Sousa levou 5278 advogados às urnas. Deste total Odon Bezerra obteve 2486 votos, enquanto Caius Marcellus tirou 1963. Já o candidato Hermano Gadelha teve 713.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: WSCOM

Nenhum comentário