Nóticias Agora

DONA INÊS: Estradas já foram recuperadas

Conforme foi informado para todo o povo donainesense, o município adquiriu uma patrol através de uma emenda do Deputado Federal Manoel Junior, e uma contrapartida da Prefeitura.

Passada a euforia inicial, pois todo o povo ficou alegre com a aquisição (antigamente só quem tinha uma máquina dessa era o Estado, poucas para atender 223 municípios, de forma que se solicitava hoje e era atendido 6 meses depois) e depois do treinamento do Operador que ficou responsável pelo manuseio, chegou a hora de agir e de mostrar serviço.

Foram iniciadas as primeiras operações com a patrol e aos resultados já começam a aparecer, com a recuperação de estradas vicinais, principalmente daquelas que são utilizadas no transporte escolar da zona rural para a sede do município. Na foto, vemos uma estrada já recuperada e pronta para uso, sem causar danos aos veículos.

_Logicamente que tem muito o que ser feito e as máquinas trabalharão sem parar nesse começo, atendendo a um planejamento estratégico, mas abre-se um espaço para que se planeje grandes e importantes obras futuramente e certamente o que estiver no âmbito municipal será feito, sempre visando o bem da população. Disse o prefeito Antonio Justino.


Revista Novo Perfil Online
Fonte: SECOM

Nenhum comentário