Nóticias Agora

Belém: Famílias recebem donativos da Campanha Natal Solidário

Centenas de famílias do município de Belém receberam nesta Segunda-Feira 23/12 cestas básicas com alimentos e outros objetos, por exemplo: colchões d’água, colchões casca de ovo, colchões para casais e solteiro, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, medicamentos, fraldas geriátricas, todos arrecadados durante a campanha Natal Solidário.

A distribuição dos donativos ocorreu em domicílios através de equipes formadas pelas secretárias do governo municipal de Belém que se destinarão para a zona urbana, zona rural e ao distrito de Rua Nova também contando com a participação de representantes das igrejas, do poder legislativo, poder executivo e da comunidade.

A campanha deste ano contou com a participação da sociedade belenense, fornecedores e demais poderes constituídos. O público alvo é identificado pelas características das famílias com baixa renda e vulnerabilidade sócial.

“Foi cumprida a nossa missão, a tarefa foi árdua, mas bastante satisfatória, pois alcançamos a nossa meta fazendo o bem para quem mais precisa”. destacou o Prefeito Edgard Gama.

Revista Novo Perfil Online

Secom.

Nenhum comentário