Nóticias Agora

Belém: Estradas de qualidade para o homem do campo


O governo municipal de Belém não para o trabalho para beneficiar a população do município. Utilizando os equipamentos chegados a Belém, enviados pelo governo federal, (motoniveladora, retroescavadeira e caminhão caçamba), e com recursos próprios, a prefeitura está trabalhando muito para manter as estradas da zona rural em boas condições de trafegabilidade e dando assim, melhor qualidade de vida ao homem do campo.

Por meio da secretaria de agricultura, na responsabilidade do secretário Gizenildo Gonzaga (Gil), o trabalho está sendo executado obedecendo alguns critérios para solucionar os problemas mais complexos melhorando as estradas que estão em condições piores e posteriormente as demais.
Cuidar das estradas da zona rural tem sido uma preocupação constante deste governo, o homem do campo sofre muito com diversos outros problemas e o poder executivo não pode deixar de atender as necessidades do povo, por isso estamos executando melhoramentos e construção de novas estradas. Frisou o secretário Gil.

Revista Novo Perfil Online

Fonte: Secom

Nenhum comentário