Nóticias Agora

No Brasil, tudo pode em nome da popularidade

 A presidente Dilma Rousseff, sancionou uma Lei onde torna crime hediondo a exploração sexual infantil, até ai tudo bem, é louvável a atitude da presidente. O problema é que a garota propaganda da Lei, foi nada mais nada menos que a “Rainha dos Baixinhos” Xuxa.

Xuxa a loira, que a toda poderosa Rede Globo empurrou de goela abaixo fazendo uma verdadeira lavagem cerebral em nossas crianças dos anos 80 e 90, com um programa onde não tinha nada que se aproveitasse culturalmente e onde o principal objetivo era vender Produtos com a marca Xuxa. 

Cena do filme Amor Estranho Amor
Pois bem, ainda bem que no Brasil a Lei não pode retroagir, por que se fosse o caso a loira sairia do Palácio do Planalto direto para Papuda. Isso porque a “Rainha dos Baixinhos”, sabia muito bem como tratar as criancinhas, tanto que ganhou fama com uma delas, em cenas eróticas do filme "Amor estranho amor", motivo pelo qual gerou uma revolta pelas redes sociais no país.

É amigos Leitores a presidente Dilma Rousseff escolheu Xuxa como exemplo brasileiro de não exploração sexual infantil, para ser a garota propaganda da Lei onde torna hediondo o crime de exploração sexual infantil em nosso país . Tudo vale pela popularidade!

Por Henrique Filho




Nenhum comentário