Nóticias Agora

Tacima: Prefeito Erivan Bezerra, Inaugura Biblioteca e Centro Administrativo


Na ultima sexta-feira, 30 de maio de 2014, a prefeitura Municipal de Tacima entregou mais uma importante obra a população tacimense, desta vez foi inaugurado o Centro Administrativo Felipe Linnenker Sousa de Brito.

O Centro administrativo foi idealizado pelo prefeito Erivan Bezerra para abrigar em um único lugar secretarias e órgãos que servissem para facilitar o acesso dos tacimenses aos serviços da administração publica. Estrategicamente localizado no prédio totalmente reformado do antigo Mercado de carnes como lembrou bem o vice-prefeito Bilac Soares, “um prédio histórico que remonta desde que Tacima pertencia a Araruna.” 

Hoje, o prédio abriga as secretarias de Agricultura, Cultura, Comunicação, Turismo e Esporte, além da Biblioteca Municipal e um escritório do Empreender SEBRAE, uma parceria estabelecida entre a prefeitura de Tacima e o SEBRAE- PB, com o intuito de desenvolver o comercio local através das consultorias que o SBRAE oferece aos comerciantes.

_Precisamos incentivar o desenvolvimento de nossa cidade e para isso é preciso o conhecimento, a informação e o apoio, pois Dep, Bejamim, ninguém é alto suficiente para saber e realizar tudo, estamos vivendo hoje uma construção de todos, ao meu povo pela confiança em mim, ao me elegerem prefeito, agora está sendo o momento da minha parte ser feita para vocês, é meu dever todos os dias buscar parceiros tais como SABRE e demais órgãos, que venham ajudar na construção desse futuro que tanto almejamos, um futuro de futuro para todos. Disse o prefeito Erivan Bezerra.

Na cerimonia também foram prestadas varias homenagens em especial ao jovem contador Felipe Linnenker, falecido em 2012, nome dado ao Centro Administrativo, a jovem tacimense Luana Gomes que conseguiu passar em 5 vestibulares e agora em junho está indo para Coreia do Sul no programa Ciência sem Fronteiras e a mãe do desembargador Leoncio Câmara nome dado a Biblioteca Municipal Maria Teixeira Câmara.

Por Henrique Filho

















Nenhum comentário