Nóticias Agora

Homem é morto com tiro e corpo é encontrado horas depois em matagal no Agreste da PB

Um desempregado de 32 anos foi assassinado com disparo de arma de fogo na Zona Rural do município de Gurinhém, no Agreste da Paraíba, a 75 km da Capital, em uma localidade conhecida como Vila Nova, neste sábado (1º). 

Segundo o Major Gomes, da Companhia de Polícia Militar de Itabaiana, que engloba a região, o corpo foi encontrado às 9h, mas o crime provavelmente aconteceu durante a madrugada. 

“A perícia ainda determinará o horário do homicídio e o tipo de armamento utilizado”, contou o Major, acrescentando que o matagal onde o corpo foi localizado fica nas proximidades de um conhecido ponto de encontro para o consumo de drogas. A Polícia Civil investiga se existe alguma relação entre a morte e o tráfico.

A vítima era oriunda da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, tendo vivido no bairro de Tibiri. Estava, segundo a esposa, morando em Gurinhém há apenas dois meses.

“Verificamos dados da vítima nos sistemas da Secretaria Nacional de Segurança Pública e percebemos que já havia respondido processo por roubo”, disse Gomes. A polícia não havia levantado dados suficientes para saber se o homem cultivava alguma rixa ou inimizade com moradores da região.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Portal Correio
Foto: Instagram/moficorreio

Nenhum comentário