Nóticias Agora

Solânea: Sediará plenária do Orçamento Democrático nesse fim de semana

O Governo do Estado realiza, neste fim de semana, mais duas audiências públicas do Orçamento Democrático Estadual (0DE). Nesta sexta-feira (1º), a partir das 15h, a audiência será realizada na cidade de Esperança (3ª Região) e no sábado (2), a partir das 19h, na cidade de Solânea (2ª Região).
A audiência da região polarizada por Solânea vai acontecer no ginásio poliesportivo José Menino, localizado no Centro da cidade. Para essa audiência, devem participar as populações das cidades de Araruna, Bananeiras, Belém, Borborema, Cacimba de Dentro, Caiçara, Campo de Santana, Casserengue, Dona Inês, Logradouro, Riachão, Serraria e Solânea.
O prefeito, Beto do Brasil, convida a todos do município de Solânea, a se fazerem presente e poderem prestigiar este momento, que contará com a presença do governador, Ricardo Coutinho, e toda equipe de gestores e auxiliares.

A população também pode participar através do link do OD Digital, acessando o endereço eletrônico www.oddigital.pb.gov.br, disponível nos dias das audiências. Mais informações podem ser obtidas também pela página do Orçamento Democrático:(www.paraiba.pb.gov.br/ odestadual) ou através das redes sociais Facebook e Twitter).


Revista Novo Perfil Online
Fonte: Dicom Solânea

Nenhum comentário