HOMEM SE VESTE DE MULHER PARA SE PASSAR PELA NAMORADA E AJUDÁ-LA NA PROVA. MAS ISSO DEU RUIM!
Foto: Reprodução |
Um jovem do Cazaquistão de 20 anos, chamado Ayan Zhademov, tentou marcar "pontos extras" com sua namorada antes de um exame importante. Depois de não conseguir acalmá-la na véspera de um teste que os alunos fazem para ganhar um lugar na universidade, o jovem apaixonado traçou um plano maluco.
Vestindo uma velha peruca preta, blusa branca apertada e uma saia cinza, Ayan tentou se passar pela namorada durante um exame realizado na cidade de Zhetisai, sul do Cazaquistão.
Apesar dos esforços, o plano ousado não passou desapercebido. O jovem foi descoberto pelos examinadores que conferiam a documentação. Eles acharam que "a menina" que estava na sala de aula parecia diferente de sua carteira de identidade. Depois disso, Ayan foi levado para interrogatório e seu disfarce foi descoberto.
A brincadeira de Ayan rendeu multa gigante, equivalente a cerca de R$ 6,6 mil. Já sua namorada perdeu a vaga na universidade e agora só poderá fazer o teste em 2016. Apesar do prejuízo, o caso tonou-se público e muitas pessoas no Cazaquistão apoiaram o rapaz. Um empresário até se ofereceu para pagar parte da multa.
Revista Novo Perfil Online
Fonte: R7
Nenhum comentário