Nóticias Agora

Avião de empresario paraibano bate em Urubu


Um urubu bateu de frente em um avião que teria acabado de decolar da cidade de São Luís, no Maranhão, no último sábado (18). A aeronave, que saiu do Aeroporto Marechal Cunha Machado, teve que fazer um pouso de emergência após o ocorrido. A bordo estava o filho de João Claudino, proprietário do Armazém Paraíba.

De acordo com informações do jornal O Estado, do Maranhão, a ave atingiu o vidro esquerdo da aeronave, quebrando o vidro e ferindo o copiloto. Os estilhaços do vidro e as partes e sangue do animal atingiram os demais tripulantes e passageiros. Além do filho de João Claudino, havia no avião mais quatro pessoas. Nada de mais grave ocorreu com os mesmos.

O avião teria saído do aeroporto por volta das 16 horas do sábado, ocorrendo o acidente poucos minutos depois da decolagem da aeronave, que tinha como destino a cidade de Teresina, no Piauí.

Ainda segundo O Estado do Maranhão, a grande incidência de urubus nas proximidades do aeroporto é um problema causado pelo Aterro da Ribeira, que recebe mensalmente 26 mil toneladas de lixo, e deve ser fechado até o fim do mês, segundo a Prefeitura de São Luís.

Veja o vídeo do acidente:
Fonte: Nordeste 1

Nenhum comentário