Nóticias Agora

Serra da Raíz: VI Conferência de Assistência Social

 
A Prefeitura Municipal de Serra da Raíz através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social realizou nesta terça-feira (28) a VI Conferencia Municipal de Assistência Social com o tema: CONSOLIDAR O SUAS DE VEZ RUMO A 2026.

A Conferência aconteceu na Creche Municipal Neusa Cavalcante e contou com a presença de representantes de todas as áreas do poder público municipal. A abertura foi feita pelo grupo de Idoso Para Sempre Feliz e pelo grupo de Jovens do Serviço de Convivência, ambos emocionaram pelas belíssimas apresentações, mostrando o quanto tem contribuído toda dinâmica do CRAS na cidade tendo a frente a Secretaria Kallyne Fernandes.

Um dos pontos altos da conferência foi destacado pela prefeita Adailma Fernandes como fundamental, o debate a conversa entre poder público e sociedade, “ nós estamos cada vez mais integrados com nosso povo, temos criado espaços de debates exercendo a democracia com nossa população, são eles que vivenciam a realidade dentro do município e queremos cada vez mais a participação popular em nossa gestão”.

Ao final da conferencia foram eleitos 4 delegados que estarão representando e defendendo a propostas de Serra da Raíz para o melhor funcionamento do SUAS.

Fonte:Secom

Nenhum comentário