Trócolli Junior assumi secretaria e Olenka Maranhão assumi como Dep. na Assembleia

"Vamos trabalhar para fazer o melhor pelo Estado inteiro. Meu papel é somar para o PMDB e para o Governo. Nós queremos continuar juntos e se Deus permitir, vamos ser suficientes para fazer esse trabalho. É uma pasta da confiança do governador e do meu partido que me indicou. Foi uma missão delegada por Ricardo que me pediu e eu aceitei. Vou cumprir com muito prazer o trabalho de articular diálogo não somente do Governo com a Assembleia Legislativa, mas com prefeitos, vereadores e demais políticos do Estado", explicou Trócolli.
O deputado que agora ficará licenciado, disse que é governo e vai trabalhar para o Governo e atribuiu essa mudança de postura aos colegas do PMDB, aos quais, espera corresponder a confiança depositada nele.
"Eu sou governo e vou trabalhar para ele. Demorei seis meses para fazer parte da bancada governista na Assembleia, mas foi algo pensado e amadurecido, junto aos meus colegas que me apoiaram. Nós iremos acompanhar a linha da legenda e irei fazer todo o esforço possível para corresponder a confiança que me foi depositada para fazer a articulação do Governo", finalizou Trócolli.

A secretaria de Articulação Política foi criada pela lei nº 10.467, de 26 de maio de 2015, no bojo da reforma administrativa realizada no segundo governo de Ricardo Coutinho.
O responsável pela pasta tem como missão atuar na coordenação política do Governo junto aos demais poderes e aos partidos políticos, como também no relacionamento com os movimentos sociais.
Fonte: PBagora
Nenhum comentário