Nóticias Agora

Nicodemos Fala sobre perspectiva das eleições de 2016

Nesse 1º de Maio, entrevistamos o Jovem Pre-candidato a vereador Nicodemos Costa, o mesmo é presidente o PSL de Bananeiras, Nicodemos nos relatou sobre sua saída do PSB, das suas perspectivas para as eleições deste ano e sobre a aliança com o pre-candidato a prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra. 

Sobre a decisão de sair do PSB e ingressar no PSL: 

"Foi uma decisão pensada, amadurecida e discutida com toda nossa base, assim também como, discutida exaustivamente com a direção estadual do PSB, visto que eramos presidente do PSB em Bananeiras, a opção de ingressar no PSL foi uma decisão o mais natural possível, já que sou aliado do Governador Ricardo Coutinho, mas no âmbito municipal com o ingresso do atual prefeito no Partido, que desde os primeiros dias fez questão de afugentar e maltratar os nossos companheiros, não poderia compactuar e compartilhar do mesmo ambiente partidário e o PSL foi a solução mais adequada já que assim como eu o Dep. Tião Gomes, que é o presidente Estadual do Partido, também é aliado do Governador".

Sobre as eleições de 2016:

"É um ano decisivo, um ano onde o povo de Bananeiras irá escolher seus representantes, e tem a responsabilidade de fazerem a melhor escolha para assim poderem impulsionar o desenvolvimento da cidade não apenas no perímetro urbano mas também na grande extensão rural que temos em nosso município, estou colocando meu nome a disposição do povo para novamente ser submetido as urnas já assim como fiz em 2012 e ficamos na 2ª suplência e infelizmente o povo da nossa zona Rural ficou sem um representante que viva e compreenda a necessidade de quem mora no sitio já que a atual administração abandonou a população mais carente para encher os bolsos dos ricos e deixa-los cada vez mais ricos enquanto o nosso povo fica cada vez mais pobre". 

Aliança com Matheus Bezerra 

"Matheus é um jovem promissor na politica, graças a Deus abriu os olhos e se libertou e assim como Matheus muitos bananeirenses fizeram, estão fazendo e farão o mesmo. Iremos enfrentar uma campanha bem característica que será a campanha dos Ricos com Douglas Lucena, lutando para ficarem cada vez mais Ricos e deixarem os pobres cada vez mais pobres e a de Matheus Bezerra, ao lado dos pobres lutando por melhores condições de vida para Bananeiras, desenvolvimento do campo que reflete no desenvolvimento da cidade, melhores condições de trabalho para o povo, essa será a luta deste ano, onde eu já fiz a minha opção caminharei ao lado de quem quer o bem da minha cidade e do meu povo". 

Para finalizar Nicodemos desejou um feliz dia do trabalhador ao povo de Bananeiras:

"A todos os nossos aguerridos irmãos ‪‎Trabalhadores (as) ‪bananeirenses, desejo um Feliz Dia do Trabalhador!
Mais que um dia, que toda está semana, seja dedicada a reflexões sobre nossos direitos, riscos que corremos em tempos nebulosos como os que passam o Brasil, nos dias atuais.
Que possamos cada dia mais, conquistar direitos e que em nenhum momento, seja admitido, qualquer tipo de violação as conquistas dos trabalhadores.

Direitos sim! Retrocessos, nuca!

‪‎Feliz Dia do Trabalhador 

‪Construindo O Futuro, ‬ ‎Bananeiras tem que Mudar Pra Avançar"


Por Henrique Filho

Nenhum comentário