Nóticias Agora

Bancada de oposição encolhe novamente em Belém

Informações que chegaram a redação da Revista Novo Perfil é que na próxima terça-feira 07 de fevereiro de 2017, a bancada de oposição no município de Belém sofre mais uma perca.

A prefeita Renata Christinne, que foi eleita ano passado com mais de 1300 votos em relação ao segundo colocado o ex-prefeito Edgard Gama, porém, Edgard conseguiu fazer a maioria dos vereadores 8 dos 11, em quanto Renata conseguiu fazer apenas 3 vereadores, fato que graças a articulação do ex-prefeito Roberto Flavio, marido de atual Prefeita Renata, já havia revertido em 01 de janeiro de 2017, quando contou com 8 votos para eleger o atual presidente da Câmara de vereadores, o aliado histórico de Roberto, Valdo Fernandes.

Já Edgard que havia eleito 8 vereadores em seu grupo, até hoje contava apenas com 3, e agora com a saída já dada como certa de mais um vereador ficará apenas com 2, dos 8 que foram eleitos, perdeu inclusive o sobrinho Birico Gama, que desde o primeiro dia de mandato já dá sustentação política a prefeita Renata.

Segundo a fonte que não quis revelar ainda qual será o vereador que irá compor o grupo que somará na sustentação a prefeita Renata, "está tudo certo", para o anuncio ser oficializado nesta terça-feira na abertura do ano legislativo onde a prefeita Renata deverá levar a mensagem ao Legislativo na casa José Adalto Pessoa.

Mas, nossa redação, já agendou uma entrevista para este sábado (04) com o vereador e o mesmo ficou de esclarecer os motivos que o levou a tomar essa decisão.

Por Henrique Filho

Nenhum comentário