Nóticias Agora

Identificado o assassino que matou dona de casa em cima do caminhão de mudança

A Polícia Militar identificou o acusado do crime ocorrido na manhã de ontem em Pirpirituba. O apelido dele é “Gago”, irmão de um homem morto há quinze dias na Rua São João.

Na ultima sexta (10), Eliane da Silva Santos, de 37 anos, estava fazendo a mudança da rua São João, 363, Bairro da Caixa D’Água para a cidade de Areia, pois a família temia que fosse cumprida a promessa de vingança feita a parentes de dois homens suspeitos de terem matado um menor de 16 anos, irmão de Gago, no dia 12 de fevereiro.

“Gago” atirou contra Eliane na manhã da sexta-feira em Pirpirituba, por volta das 8:25. A vítima morreu no local, os disparos atingiram o rosto, o braço e o tórax. Ele usou uma moto Honda pop na cor preta, para efetuar fuga, informações extraoficiais dão conta que "Gago" teria chegado a Belém e terai pego um alternativo a até em direção a cidade de Nova Cruz no Rio Grande do Norte.
 
Eliane era mãe do homem que teria matado o irmão de “Gago”. Eliane já estava em cima do caminhão quando o acusado a alvejou com os disparos com o carro em movimento na Rodovia PB 073.

A Polícia ainda está à procura do acusado.

Revista Novo Perfil
Com Nordeste1

Nenhum comentário