Preso acusado de ter matado a Avó em Solânea
O jovem Alisson Daivid, acusado de matar a própria avó no município de Solânea, já está à disposição da justiça. O Diógenes Fernandes, que revelou que o acusado foi preso durante uma ação da Polícia Militar, em João Pessoa.
Os policiais constataram que havia um pedido de prisão contra Alisson e acionaram a Central de Polícia da Capital e de imediato policiais da seccional foram conduzir o acusado até a cidade de Solânea.
“Graças a um pedido de prisão feita por nós na época do caso, onde pelas diligências apuradas após o fato, suspeitamos do neto da idosa e acionamos a justiça solicitando a prisão do mesmo. Desde o pedido da prisão ficamos sabendo que o acusado não retornou mais à cidade de Solânea, mas com esse pedido a PM da Grande João Pessoa pode identificar o acusado e nos informar da prisão do mesmo e fomos ainda na noite dessa segunda-feira em busca do acusado para deixá-lo à disposição da justiça local”, relatou o delegado.
A idosa foi encontra morta na terça-feira do dia 03 de outubro de 2016. Segundo relatos, vizinhos ouviram gritos, mas ninguém chamou a polícia.
Na terça, eles sentiram falta da idosa e arrombaram a casa. Ao entrarem no imóvel, a encontraram morta com um lenço amarrado no pescoço e marcas de perfuração.
fonte: Focando a Notícia
Nenhum comentário