Após decisão da justiça de anulando eleição na Câmara de Araruna, oposição elege novo presidente
Aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), a nova eleição para Presidência da Câmara de Vereadores de Araruna, município localizado a 165 km da capital do estado, João Pessoa. A nova disputa para o comando administrativo da Casa Legislativa ararunense ocorreu após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar a nulidade do escrutínio realizado e determinar, com urgência, a realização de uma nova eleição.
Assim, com a presença dos vereadores Adailson Bernardo, Antônio Bernardo, Antônio Jefferson, Carlos Antônio, Francisco Ednaldo e Rodolfo Cordeiro foi realizado a nova eleição, elegendo o vereador Adailson (PSB), com seis voto a favor e nenhum contra, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Araruna. Os vereadores que fazem o bloco de situação ao atual prefeito, vereador Antônio Olinto, Caio Ludgério, Francisco Railton, Luis Martiniano e Lurdinha Odon não compareceram.
Após a apuração dos votos, o novo presidente da Câmara agradeceu o apoio de seus pares, da família e dos amigos que acreditaram desde o início em seu projeto para governar a casa “Nô Lima”.
A vitória do vereador psdebista mostra um cenário diferente na política ararunense.
Araruna assistiu na tarde desta segunda-feira (29), uma eleição honesta, limpa e incontestável.
Fonte: MídiaPB
Nenhum comentário