Luciano Cartaxo autoriza concurso publico em João Pessoa para 150 vagas

Os cargos serão oferecidos para preencher vagas na Controladoria Geral (20 vagas), Secretaria de Desenvolvimento Urbano (70 vagas) e Instituto de Previdência do Município (50 vagas). “Nós temos um cronograma em relação ao edital, à comissão, à inscrição e à prova. A prova do concurso da CGM acontecerá no mês de outubro. O da Sedurb vamos ter o edital lançado em outubro, a inscrição em novembro e a prova em dezembro, assim como o do IPM”, detalhou Cartaxo.
Ainda segundo o prefeito, os concursos foram motivados pelo número cada vez maior de pessoas se aposentando, mas principalmente porque essas secretarias já vinha necessitando de pessoal. Ele também não descartou a realização de novos concursos posteriormente. No Instituto, que passa por um amplo processo de modernização, serão 60 vagas para funções como suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Enfermagem. O Instituto também vai convocar servidores para a categoria de Analista Previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.
Na Controladoria Municipal serão abertas 20 vagas de auditor e de técnico municipal de controle interno. A seleção de nível superior é aberta a profissionais que tiverem concluído a etapa de formação universitária em qualquer área do conhecimento. Já na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, serão 70 vagas para profissionais de nível médio, na função de agente de controle urbano.
Fonte: Blogdogordinho
Fonte: Blogdogordinho
Nenhum comentário