Nóticias Agora

Aline é pré-candidata a prefeita de Belém

Na tarde desta quinta-feira 02 de abril de 2020, o ex-Deputado Ricardo Marcelo lançou o nome da irmã Aline Barbosa como pré-candidata a prefeita de Belém. 

Em uma entrevista concedida ao Radialista Rodrigo Costa na Rádio comunitária 87,9 Rua Nova FM, Ricardo dissertou sobre a Pandeia que o mundo vive, relatou sobre feitos políticos e por fim, após a insistência dos ouvintes em pedir que ele anunciasse o nome de Aline Barbosa como pré-candidata a prefeita, ele o fez. 

“Não é Partido, não sou eu é o povo que está pedido e não podemos nos furtar a oferecer o nome de Aline, agora nós queremos que o povo que está pedindo se conscientize que são eles os responsáveis direto pela campanha dela” Disse Ricardo Marcelo. 

Segundo Rodrigo Costa; Dona Aline, como é mais conhecida, não pode estar presente na entrevista, onde seu nome foi lançado como pré-candidata a prefeita de Belém, por estar obedecendo as orientações de quarentena das autoridades, haja vista, que a mesma já tem 78 anos e faz parte do grupo de risco ou seja, o grupo mais afetado pelo Covid-19, que são os idosos. 

Após o anuncio a cidade foi coberta por uma saraivada de fogos de artifícios promovido pelos articuladores e entusiastas da campanha de Aline Barbosa. 

A pergunta que todo mundo quer saber é: 

Como fica o outro irmão que é dono da Radio concorrente, o ex-prefeito e ex-Deputado Tarcísio Marcelo, que nutre o desejo de voltar a governar Belém desde 2005 e agora ver apropria família ceifar mais uma vez este sonho, como foi nas eleições de 2012, quando o mesmo foi substituído pela esposa de Ricardo Marcelo Crisneilde Rodrigues, que perdeu as eleições para Edgard Gama? 

Tarcísio que, brandava aos quatro ventos dizendo que, ele seria o candidato da família e que Belém não iria se tornar uma segunda Serra Pelada, fazendo alusão aos apoiadores de Aline, que os mesmos estão mais interessados na fortuna que a dona da 3 de Maio pode investir na campanha, do que na eleição em Belém. 

Mais essas são senas para um próximo capitulo nas previas de Belém. 

Por Henrique Filho

Nenhum comentário