“Nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”: colunista Ricardo Noblat sugere que presidente cometa suicídio
“Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”, diz o texto do escritor, compartilhado por Noblat.
A Veja publicou uma nota de repúdio no Twitter após o post do colunista.
“VEJA repudia com veemência a declaração do colunista Ricardo Noblat, publicada em seu Twitter, de que o presidente Jair Bolsonaro deveria “imitar” Donald Trump caso ele “opte pelo suicídio”. Não achamos que esse tipo de opinião contribua em nada para a análise política do país”, diz o tuíte da Veja.
O termo Noblat chegou aos assuntos mais comentados no Twitter após a reação dos bolsonaristas, que pedem o cancelamento da conta do jornalista na rede.
“O blogueiro Ricardo Noblat, assim como seus colegas Schwartzmann e Ruy Castro, externa todo seu ‘ódio do bem’ e sugere o “suicídio” imediato de @jairbolsonaro. Repito: mais do que desejar, essa corja é capaz de executar. Para essa malta não existe censura ou banimento”, escreveu o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).



Nenhum comentário