Ladrão preso por roubar correspondente bancário em Pirpirituba era procurado pela justiça por outros crimes
Segundo a polícia, o assaltante chegou ao local numa motocicleta Yamaha YBR e simulou o roubo de posse de uma arma de fogo. Porém, a polícia disse que o criminoso não exibiu a arma e exigiu da vítima que repassasse o seu aparelho celular, além de levar uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 400 reais (quatrocentos reais).
A polícia revelou que as imagens das Câmeras foram fundamentais para localizar e prender o acusado. O assaltante foi preso em flagrante delito no bairro da Caixa D’água, em Pirpirituba. A PM recuperou o dinheiro roubado e apreendeu a motocicleta Yamaga YBR, cor prata, placa MNW-1438, utilizado no roubo.
A imagem do assaltante circulou em grupos de WhatsApp. O assaltante não teve sua identidade revelada pela polícia, sendo conduzido para Delegacia e apresentado ao delegado plantonista. O rapaz foi autuado em flagrante delito por roubo. O dinheiro roubado foi devolvido ao proprietário do estabelecimento.
A Polícia revelou que após uma consulta com os dados do acusado no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi identificado a existência de um mandado de prisão pelos crimes de roubo, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo.
Blog do Galdino
Nenhum comentário