Nóticias Agora

Ricardo Marcelo e Crisneide rompem com Aline Em Belém




"Na casa da vovó eu não piso mais". 

Essa frase pode representar o sentimento de repudio dos ex-aliados de Aline Barbosa, atual prefeita de Belém, que vem predendo lideraças politicas desde o inicio do mandato. E nessa sexta (25/08) foi o dia de perder o principal aliado da campanha de 2020, o irmão, o ex-deputado Estadual Ricardo Marcelo e a cunhada a atraul vice-prefeita de Belém Crisneide Barbosa. 

O ex-deputado estadual Ricardo Marcelo oficializou no inicio da tarde desta sexta-feira (26) o seu rompimento político com a prefeita do município de Belém, Aline Barbosa (PDT). Ricardo Marcelo é irmão da prefeita e sua esposa, Crisneilde Rodrigues, é atual vice-prefeita do município.

Em entrevista ao radialista Rodrigo Sousa durante o programa Jornal Belém Agora, Ricardo afirmou que a atual gestão foi desvirtuando o projeto, em suas linhas e diretrizes, tornando-se uma gestão isolada e perseguidora.

“O projeto foi sendo desvirtuado ao longo da atual gestão, em suas linhas e diretrizes, descambando para o nível atual de isolamento político da gestão e de perseguição de pessoas, por parte da gestora. As pessoas que se articularam e se mobilizaram no apoio a esse projeto não se reconhecem no que está sendo feito. Nada tem dos nossos princípios e diretrizes, de nossa prática administrativa e política. Esse não foi o projeto que pensamos para Belém. Consequentemente, não podemos apoiar o que está sendo feito em nome de uma bandeira que todos defendemos na campanha passada. O projeto original de desenvolvimento de Belém, infelizmente, foi desvirtuado e traído”, disse.

“Mudo de trincheiras, mas não mudo de princípios. Meu compromisso continua sendo o desenvolvimento e a melhoria das condições de vida do povo de Belém. A esse projeto tenho dedicado como continuarei dedicando meus esforços e minhas energias. Meu compromisso com Belém não muda e vou apoiar sempre e apenas quem está comprometido com esse projeto de transformar Belém numa cidade próspera, com melhores serviços públicos, com emprego, com geração de renda e com melhores condições de vida para seu povo”, acrescentou.

Ricardo Marcelo destacou ainda que existem dois projetos diversos, os conflitantes e excludentes, e que sua escolha foi pelo projeto original, entendido e escolhido pela população de Belém.

“Como nosso projeto não era e não é de natureza pessoal ou familiar, não há rupturas ou rompimentos familiares. Há apenas a definição de dois projetos diversos, conflitantes e excludentes. Resolvemos ficar com o projeto original, que, aliás, foi o projeto entendido e escolhido pela população de Belém. Fico com a escolha dos belenenses”, pontuou.

 

Com Danilo Emanuel

Nenhum comentário