Nóticias Agora

Homem morre após cair de telhado de igreja enquanto trabalhava, em Guarabira


Um homem morreu na manhã desta terça-feira (23) depois de cair do telhado enquanto trabalhava em uma Igreja Católica, no Conjunto Assis Chateaubriand, em Guarabira, no Agreste da Paraíba. Gilvanildo Pereira, de 43 anos, era pintor e morador da cidade de Pilõezinhos.

O trabalhador estava pintando as janelas da torre da igreja quando resolveu caminhar sobre o telhado de brasilit da igreja e acabou caindo de uma altura aproximada de 12 metros. No momento do acidente ele utilizava uma cadeirinha mas, não estava presa em nenhum cabo ou corda.


"Fomos acionados por volta das 08h30 da manhã e ao chegarmos no local nos deparamos com a vítima já ao solo, infelizmente já se encontrava inconsciente. Nós realizamos avaliação da segurança da vítima, não tinha hemorragia grave em andamento, fizemos a estabilização da cervical, imobilizamos e conduzimos até o hospital."

Ainda conforme o bombeiro, a vítima recebeu atendimento de suporte avançado na área de urgência do hospital regional, mas não resistiu à gravidade das lesões e veio a falecer.


Em conversa com o repórter Pedro Júnior da TV Cabo Branco, o Padre José Fabiano, responsável pela paróquia, explicou que a vítima prestava serviço há 15 dias para uma empresa que teria sido contratada pela igreja para prestar o serviço de reparos na instituição, conforme documentação devidamente assinada entre as partes. O padre preferiu não citar o nome da empresa por orientações.

Familiares do trabalhador estiveram no hospital realizando os procedimentos de liberação do corpo para o velório e sepultamento.

FontePB

Nenhum comentário