Nóticias Agora

Mirelly está de volta aos Pedros


A ex-vereadora Mirelly deixa o grupo Político de oposição ligado ao governador João Azevedo para se unir ao grupo político comandado pela família Pedro em Belém.

A ex-vereadora Mirelly, conseguiu se eleger pela primeira vez em 2016, quando foi candidata no partido junto com Renata, que se elegeu para prefeita em Belém no mesmo ano. Caminhado juntas até as eleições de 2020, quando Renata, em um gesto de valorização e companheirismo, convidou Mirelly para compor a chapa majoritária, ou seja, Mirelly seria candidata a vice-prefeita de Belém, disputando e vindo a perder as eleições para atual prefeita Aline Barbosa.

No último dia 16 de março, Mirelly anunciou que é pré-candidata a prefeita de Belém pelo Republicano, partido comando aqui na cidade de Belém por membros ligados à família dos Pedros (Ricardo Marcelo).

Por Henrique Filho

Um comentário:

  1. Uma excelente opção para os belenenses que não se sentem representados pela atual prefeita! Que prioriza obras em detrimento da Assistência Social, talvez porque assistencialismo não gere imagens, e não se mantenha sob holofotes durante algum tempo. Já Pré-candidata Mirelly tem na Assistência Social, na prestação de serviços, uma de suas maiores virtudes! Eu mesmo se tivesse domicílio eleitoral nesta cidade, teria ela como minha provável candidata. Desde já, desejo-lhe boa sorte e uma Campanha Vitoriosa!

    ResponderExcluir