Santa Cecília recebe reforço em investimentos para a saúde com apoio de deputado federal Gervásio Maia
Neste domingo (24), o município de Santa Cecília celebrou mais um avanço na área da saúde. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade Marcílio Farias, que destacou a parceria com o deputado federal Gervásio Maia (PCdoB) como fundamental para viabilizar as conquistas.
Segundo a publicação, os investimentos representam o fortalecimento dos serviços de saúde oferecidos à população, com foco em mais qualidade no atendimento, segurança e ampliação do cuidado aos moradores.
Marcílio Farias agradeceu o apoio e ressaltou a continuidade do trabalho conjunto em benefício de Santa Cecília, destacando que a parceria tem contribuído para novos avanços no município.
Confira:
Revista Novo Perfil

Nenhum comentário