Nóticias Agora

Quatro pessoas morrem após colisão entre três motos, entre Lagoa de Dentro e Pedro Régis

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (24), por volta das 18h55, entre as cidades de Pedro Régis e Lagoa de Dentro. Segundo informações, uma colisão entre três motocicletas resultou na morte de quatro pessoas, sendo que três morreram na hora e um faleceu após ser levado para o Posto de Saúde de Pedro Regis.

As vítimas são: Jane Gleuma Lourenço da Silva, de 34 anos, e seu marido José Carlos da Silva, de 34 anos, ambos residiam em Duas Estradas e conduziam uma moto Honda Fan 150 de cor vermelha de placa MOP-7552, de Jacaraú; César Júnior, de 24 anos e José Pires de Lima, de idade ainda não informada, residiam em Pedro Régis e conduziam uma moto Honda Fan de cor vermelha, de placa MQF-5154, de Pedro Régis. José Pires ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu ainda na ambulância após chegar no posto de saúde. O casal e César morreram no local.

Uma outra pessoa também se envolveu no acidente, Fábio Pedro da Silva, que conduzia uma moto Honda Fan de cor preta, de placa OFC-0779. No entanto, ele foi socorrido para o Hospital de Trauma, em João Pessoa e apresenta fraturas graves, contudo não corre risco de morte.

Conforme levantamentos feitos pela Perícia, César e os outros rapazes envolvidos seguiam no sentido Pedro Régis/Lagoa de Dentro, quando coldiram com o casal que seguia no sentido contrário. Apenas após a emissão do laudo pericial se poderá detectar as causas reais do acidente.

César deixa a esposa grávida de três meses, enquanto que o casal de Duas Estradas deixa órfãos dois filhos.
 


Revista Novo Perfil Online
Fonte: Nordeste 1

Nenhum comentário