Nóticias Agora

Maranhão confirma visita de Ricardo à sua casa após confirmação de candidatura em JP

Senador afirmou que a pauta política não entrou em discussão durante encontro com o governador.

O senador José Maranhão (PMDB), presidente estadual do PMDB na Paraíba, confirmou a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) à sua residência, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, na noite de terça-feira (21). Curiosamente, a cordial visita ocorreu horas após o líder peemedebista confirmar a candidatura própria do PMDB à Prefeitura de João Pessoa, em entrevista à imprensa local. 

Nesta quarta-feira (22), José Maranhão, em entrevista ao Portal Mais PB, disse que o governador esteve em sua residência para debater apenas ações administrativas. O senador negou veementemente que a pauta política tenha entrado em discussão. 

“Estávamos devendo esse encontro, e como não foi possível anteriormente, aproveitamos a oportunidade para fazer uma avaliação de cunho administrativo, afinal de contas, somos aliados”, disse.

Entenda
Em entrevista a imprensa paraibana, José Maranhão praticamente bateu o martelo sobre a pré-candidatura peemedebista à Prefeitura de João Pessoa, em 2016. Na oportunidade, ele que a decisão já está praticamente sacramentada e que a aliança com o PSB não será empecilho para isso, inclusive, alegou que se preciso for, o PMDB entregará os “poucos” cargos que tem no Governo do Estado.

Fonte: WSCOM

Nenhum comentário