Nóticias Agora

Líder de Governo rechaça postura da bancada da Paraíba no Impeachment

Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) disse, nesta terça-feira (19), que sentiu náuseas ao assistir a votação da bancada da Paraíba no processo de admissibilidade do pedido de impeachment contra a presidente Dilma, no último domingo, 17. A incoerência e as traições, conforme o socialista, foram as protagonistas, ressalvadas as raras exceções.

“Eu tenho que falar basicamente da bancada paraibana. Eu confesso a você que meu sentimento foi de náuseas. Quem quiser colocar a carapuça que coloque. Eu não vou nominar. Cabe a cada um fazer reflexão. Mas alguns colegas da Paraíba não conseguiam sequer olhar para as câmeras, muito embora a nossa bancada não tivéssemos nenhum parlamentar votando na mãe, no pai, no filho, nos mendigos, e pasmem, nós tivemos um que pegou o filho e queria que o filho proclamasse o voto, o que talvez o vereador da menor cidade da Paraíba não faria uma atitude infantil. Tivemos os inocentes e também tivemos os sabidos de mais. Os traidores sabiam muito bem o que estavam fazendo”, lamentou.

Hervázio disse que chegou a ficar constrangido com a capacidade de alguns que, fizeram parte do governo, se beneficiaram e, na hora H, votaram contra.

“Eu tenho que conceber, admitir, apoiar, as ações do Governo. Então como é que você justifica uma pessoa ser ministro em um dia e no outro se desincompatibilizar e votar contra. A opinião pública não é besta, ela acompanha isso pari passo, pelas redes sociais e por toda a imprensa. Eu fiquei constrangido, como quero crer que ficou a maioria da da Paraíba, aonde cobra-se hoje, no mínimo, o respeito e a coerência aquilo que eles adotaram em boa parte das suas vidas públicas”, asseverou.

Fonte: PBAgora

Nenhum comentário