Nóticias Agora

Belém: Filho de vereador, cantor evangélico agride professor e reporte Henrique Filho

Danyel Nobrega Agressor
O fato ocorreu na noite desta terça-feira, 25 de outubro de 2016, por volta das 21:00hs, em frente à Praça 6 de Setembro, Danyel Nobrega que é filho do vereador Dé do PT, agrediu com um soco nas costas o Professor de História e Reporte do site Novo Perfil Henrique Filho.

Após uma tumultuada sessão na Câmara dos vereadores, onde Henrique estava fazendo a cobertura dos fatos daquela noite, quando ouviu o popular Valmir “Carne de Porco”, afirmando para os dois filhos de Dé, que o mesmo estava de parabéns. 

Henrique perguntou por quê? E Valmir respondeu porque o vereador Dé havia se pronunciado a favor dos manifestantes e Henrique retrucou que de parabéns ele estaria se tivesse denunciado as intenções do prefeito no período eleitoral.

Henrique Filho Vitima
Danyel Nobrega juntamente com o irmão ouviu tudo e não se pronunciaram no momento. Mas, quando Henrique passava pela praça, percebeu que três homens ( Danyel Nobrega, o irmão e o vereador Dé) corriam em direção a ele e parou a moto, para não acontecer um acidente.

Foi quando Danyel Nobrega, que é Cantor Evangélico, começou a socar Henrique nas costas, o vereador Dé, indagou a Henrique, "porque  estava o chamando de cabra safado e o desrespeitando"? Henrique disse a Dé: "que não o chamou de cabra safado e não o desrespeitou" e repetiu o que disse na presença dos filhos dele, "que o vereador estaria de parabéns se no período eleitoral tivesse denunciado as intenções do prefeito Edgard Gama de não pagar os funcionários". E não entedia o porque da reação violenta de Danyel, já que quando ouviu na hora em frente a Câmara não esboçou se que uma palavra.

Vereador Dé pai do agressor
Bom, como diz o ditado popular: “Faça ou que digo e não faça o que eu faço”. O engraçado que essa prática não poderia ser a prática de alguém que se diz servo de Deus e está em um púlpito de igreja pregando a palavra Sagrada.

Revista Novo Perfil

Nenhum comentário