Nóticias Agora

Em novo endereço Supermercado Vida Nova reinaugurará a nova loja neste sábado

Há doze anos estabelecido em Belém, o empresário Washington Coelho vem demostrado que com muito trabalho e esforço é possível vencer na vida.

Washington é dono do Supermercado Vida Nova que há exatos doze anos, abril um pequeno mercadinho em Belém na Rua Solon de Lucena, mais preciso no dia 13 dezembro 2004, desde então, a luta diária de querer vencer na vida e de sempre procurar oferecer o melhor para os clientes contagiou não apenas o empresário, mas também, os auxiliares, ou melhor, como diz o Washington, “os colaboradores”. 


O Vida Nova foi o primeiro Mercadinho a ser informatizado na cidade, demostrando assim o respeito e transparência para com os clientes, que podiam conferir item por item do que estavam comprado.

Já em 2012, Washington sempre com espirito empreendedor se filiou a Rede Paraíba de Supermercados, que contava na época com 17 lojas em toda Paraíba. Com isso, o Supermercado Vida Nova pode oferecer ao consumidor belenense produtos com um valor mais acessível. 

Mas, o mercado está sempre se renovando e dentro dessa renovação o Supermercado Vida Nova vem sempre acompanhando essa evolução e assim, foi o primeiro Supermercado da Cidade a oferecer aos clientes um Cartão de Credito próprio, o Cartão Rede Paraíba. 

Graças a esse espirito empreendedor de Washington Coelho, que em pouco mais de uma década, o mercadinho Vida Nova passou a ser o Supermercado Vida Nova Rede Paraíba de Supermercados, que irá reinaugurar a nova loja neste sábado, 29 de outubro de 2016, com maior espaço e o melhor açougue da cidade.

Por Henrique Filho



Nenhum comentário