Para ganhar dinheiro, mãe vendia filha de 2 anos para fazer programa com adultos

Um crime asqueroso e brutal, porém, é bem mais comum do que se imagina. No mundo inteiro, crianças são abusadas intimamente e a internet vem se tornando o palco de um show bizarro, no qual uma grande rede de pedófilos usa a deep web para compartilhar material inapropriado para promover atos criminosos.
De acordo com o portal de notícias online, R7, a mulher de 25 anos ofereceu sua filha de dois anos na Internet para que estranhos tivessem relação íntima com ela, os anúncios eram feitos em seu perfil do Facebook. A mãe cafetina foi identificada como Sarah Marie Peters, uma americana que morava na cidade de Montgomery, localizada no Texas, Estados Unidos.
Presa e condenada
Informações colhidas pelo jornal New York Post, ao tomar conhecimento das postagens, policiais disfarçados encontraram Peters em uma rede social. Na sequência, ela teria enviado fotos da garotinha e perguntado se alguém gostaria de “se divertir com sua filha”, o valor cobrado pelo programa era de 1.200 dólares.
Os policiais concordaram com o valor proposto e com as condições impostas pela a mulher, e marcaram um encontro que aconteceu no dia 22 de fevereiro. Ao levar a criança para o suposto programa, ela foi presa em flagrante delito, e continuou presa até seu julgamento.
O julgamento aconteceu nesta última quinta-feira (12), no Texas, no qual ela foi condenada a 40 anos de prisão pelo crime de promoção da prostituição. Sarah se declarou culpada e já foi encaminhada para um presídio.
Mceara
Nenhum comentário