Nóticias Agora

João Azevêdo filia pré-candidatos a prefeito de Mamanguape e Nova Floresta ao PSB


O governador João Azevêdo filiou, nesta terça-feira (19), os pré-candidatos a prefeito de Mamanguape e Nova Floresta, Dr.Joaquim Fernandes e José Iran, respectivamente, ao PSB. Os anúncios contaram com as presenças da prefeita Eunice Pessoa (Mamanguape) e do prefeito Jarson do Pastor (Nova Floresta), já filiados ao partido, da deputada estadual Danielle do Vale e de vereadores dos municípios.

João Azevêdo desejou as boas-vindas a Dr. Joaquim e a José Iran e reforçou a importância da continuidade das parcerias para assegurar ações importantes para o desenvolvimento dos municípios. “A nossa união com a prefeita Eunice e com o prefeito Jarson tem levado obras e políticas públicas importantes para Mamanguape e Nova Floresta nas mais diversas áreas, seja na saúde, na educação, na infraestrutura, e a permanência dessa união é fundamental para que possamos manter esse ritmo de ações em prol do povo daquelas cidades”, sustentou.

Dr. Joaquim destacou a satisfação de se filiar ao PSB e de contar com o apoio do governador João Azevêdo e da prefeita Eunice Pessoa na disputa pela Prefeitura de Mamanguape. “O PSB é um partido histórico em nosso estado e na nossa cidade, e o governador João Azevêdo tem trabalho nos quatro cantos de Mamanguape, associado ao trabalho da prefeita Eunice, fez com que a gente ingressasse no PSB para disputar a eleição deste ano”, comentou.

José Iran destacou a importância do apoio político do governador João Azevêdo a sua pré-candidatura. “Contar com a parceria do governador faz toda a diferença na nossa cidade porque ele honrou seus compromissos com o nosso município, que tem se desenvolvido muito com essa união entre o prefeito Jarson e João Azevêdo, atendendo as demandas da nossa população”, pontuou.

Nenhum comentário